Menu

Samsung pede para que não comprem Galaxy Note 7

bonkers samsung galaxy note 7 fogo Samsung pede para que não comprem Galaxy Note 7

Samsung acaba de emitir um recall mundial de todas as versões de seu smartphone Galaxy Note 7 só que não usou a palavra recall. A empresa pediu a todos os seus parceiros para que suspendam imediatamente as vendas de todas as versões do dispositivo, original e substituição, e aconselha todos os proprietários para desligar imediatamente seus dispositivos.

Em um comunicado um porta-voz da Samsung disse:

A Samsung vai pedir a todas operadoras e parceiros comerciais em todo o mundo para parar as vendas e trocas de o Galaxy Note 7… Os consumidores com um Galaxy note 7 originais ou que já realizaram a troca do Galaxy Note 7 devem desligar os dispositivos, e solicitar um reembolso em seu local de compra.

Nos EUA a Samsung também atualizou o site do Galaxy Note 7 e informou que os dispositivos devem ser imediatamente devolvidos para troca de modelo por outro smartphone Samsung ou um reembolso. Anteriormente, a página disse que o “recall” do Galaxy note 7 poderia ser trocado por uma versão nova do Galaxy note 7 só que a nova versão também apresentou o defeito.

O dispositivo já apresentou alguns casos mesmo nos que realizaram a troca peça versão mais nova, mesmo assim alguns dispositivos atualizados apresentaram o mesmo problema da versão anterior. Em todo mundo foram registrados casos e a empresa acabou escolhendo por parar a venda até que obtenham uma solução para esse problema.

Veja o exato momento em que o dispositivo começa a pegar fogo em uma lanchonete da rede burger king na korea.

Neste outro caso o dispositivo começou a fumaçar e deixou os pessoas apreensivas porem ninguém se machucou. Já foram relatados casos em que o dispositivo soltou fumaça dentro de um avião. O caso mais sério aconteceu em Kentucky, quando seu dono, Michael Klering, teria encontrado seu quarto tomado por fumaça tóxica causada pelo seu Note 7 em chamas. O incidente chamou a atenção do público não apenas por ter causado sérios problemas médicos à vítima, forçando-a a ser hospitalizada.

Sem comentários

Deixe uma resposta

TV Bonkers

Destaque da semana!

Top Downloads

Icon

WinRAR 1.73 MB 80 downloads

...
Icon

WinZip 669.66 KB 80 downloads

...
Icon

WinDS PRO 41.67 MB 80 downloads

...
Icon

ePSXe 1.32 MB 80 downloads

...