Menu

Destiny: Rise of Iron – Primeira impressão

Foi lançado nesta terça a nova expansão de Destiny a Rise of iron, irá incluir uma nova campanha de história com um nos CG´s, novas missões da história, e novas quests. Ele também vai levar os jogadores a uma nova zona Patrol conhecido como “O Plaguelands”, uma área proibida da Rússia velha atrás da parede do Cosmódromo que foi bloqueado off durante séculos pela Vanguard e os Senhores de Ferro. A Bungie disse também que uma quantidade considerável de tempo passou narrativamente entre o Rise of Ferro. Quando os jogadores chegarem no Plaguelands, eles também serão capazes de atravessar o espaço aberto de Baikonur, que mudaram muito desde os locais jogados hoje no jogo.

A grande novidade em termos de saque para esta expansão é o retorno do Gjallarhorn. Como um bônus de pré-ordem, quem comprou a pré-venda Rise of iron terá a Gjallarhorn, numa versão prata, preto e esfolados. No entanto, cada pessoa pode ter uma Gjallarhorn atualizado é Rise of iron através de uma nova missão.

Rise of Iron marca o crepúsculo para o tempo do jogo para a PlayStation 3 e Xbox 360, a Bungie diz 90% dos jogadores Destiny estão no PlayStation 4 e Xbox One, então era hora de seguir em frente com esses consoles como o foco principal.

Os jogadores dos consoles mais antigos também iram perder o acesso aos eventos ao vivo, ensaios de Osiris, e outros jogos depois de algum tempo, em agosto. Além disso, os jogadores PS3 e Xbox 360 de Destiny, eventualmente, não terá a opção de obter armas itens exóticos individuais e armaduras de Xur, mas ainda devem ser capazes de comprar itens exóticos e legados, e consumíveis também.

bonkers destiny rise of iron 1024x576 Destiny: Rise of Iron – Primeira impressão

Indisponibilidade no lançamento

Durante o lançamento da expansão ocorreu indisponibilidade no servidor e alguns jogadores tiveram que dificuldades em jogar. No twitter os desenvolvedores soltaram uma nota informando que os problemas já estavam sendo solucionados.

PlayStation Exclusivos
Como tem sido desde o lançamento original de Destino, PlayStation 4 terá exclusivas com o Rise of Iron, embora nenhum detalhe foi dado sobre o conteúdo que exclusivo.

Sem comentários

Deixe uma resposta

TV Bonkers

Destaque da semana!

Top Downloads

Icon

WinRAR 1.73 MB 80 downloads

...
Icon

WinZip 669.66 KB 80 downloads

...
Icon

WinDS PRO 41.67 MB 80 downloads

...
Icon

ePSXe 1.32 MB 80 downloads

...